domingo, 13 de dezembro de 2009

Uma semana já!

Caraca..uma semana que eu tô aqui!
Passou muito rápido! Também, não parei um instante. Na verdade, só hoje, domingo, porque eu tô morta.

Ontem fui com o Martin (gringo belga) e o Kryz (polonês) pra Zócalo, onde fica o Palácio Nacional e a Catedral. A praça é imensa, linda! Tava tendo vários eventos como pista de gelo e outras coisinhas, mas sabe como é...sábado a tarde, eu e metade do México decidimos ir pra lá. Então não deu pra esquiar, mas fim de semana que vem estarei de volta!!



Aliás, a outra metade do Mexico estava na Basílica de Guadalupe. Ontem foi dia da santa. 5 milhões de pessoas. Affe!! Ainda bem que eu moro longe, mas assim mesmo a cidade tava lotada.

Bem, hoje eu tô um pouco borocoxô porque tô com uma alergia foda. Meus 2 braços estão inteirinhoss empipocados e minhas mãos idem. Já falei com minha dermatologista do Brasil e ela vai mandar pela Priscila, outra brasileira que chega aqui 3a de manhã, uns remédios. Amanhã vou passar no médico lá da empresa também. Vamos ver se melhora logo!!

Besitos pessoal, amanhã escrevo mais!

Um comentário:

  1. Má.. estou feliz por vc estar se adaptando.. é isso aí trabalha e curte muitooooo..
    te amo e fico aqui na maior torcida ta?
    beijos amor, fique com Deus.

    ResponderExcluir