domingo, 6 de dezembro de 2009

Primeira parada: Chile!

Aqui estou no Chile depois de um voo agradabilíssimo!

Avião mega hi-tech. Tvs individuais e dava pra escolher entre mais de 40 filmes e uma pancada de seriados de TV. Óbvio que eu fiquei assistindo Friends. Ia começar a assistir um filme romântico mas tava de boa de ficar soluçando de chorar =)
Graças a Deus o avião era muito grande e não balançou e eu também não passei mal..porque comigo é assim..balançou, saia do meu lado! hehehe!

A despedida do Brasil foi até melhor do que eu esperava. Tô bem forte e confiante, chorei um pouquinho só!! Fiquei muito feliz com todas as mensagens, ligações, scraps e derivados que eu recebi. Obrigada a todosss!!!

Voltando ao avião..seguindo o pedido da Marinovsky, já comecei a causar em pleno voo. O meu vizinho de poltrona era um veio gordo com a cara meio fechada. Ele na janela, eu no corredor. Na hora de comer a jantinha, fui tentar abrir o sachê do molho italiano pra jogar na salada mas o treco não abriu direito. Tive que ficar fazendo força apertando, apertando...até que o molho resolveu sair nele. Voou um monte na mão dele. Ele levantou os olhos e disse: Oooh, extra sauce, thank you!

hahaha!!! ufa!! Ele era bem humorado. Engatamos uma conversinha de 5 minutinhos mas logo depois eu capotei..efeito do Dramin!

Bem, agora é esperar o horário do voo pro México e pronto!!! 4 horas a menos de fuso horário lá, cacetada. Achei que fossem 3 horas. Mas tudo bem!

Logo logo atualizo, mas de terras mexicanas!

Besitos a todosss!!!

Um comentário:

  1. Sissss....adorei hahaha sua cara mesmo sujar um gordão de molhoooo....vou ser mega leitora sua aqui, mas já aviso que nada dispensa os emails individuais viuuuu hahaha
    amoooo

    ResponderExcluir