sábado, 19 de dezembro de 2009

Ano Novo em ACAPULCO!!!!

Finalmente consegui sentar pra escrever aqui!
Gente, que semana insana!

Segunda-feira trabalhei até as 9 da noite. 3a feira até umas 19:30hrs. Tá bem puxado, mas também muito bacana!! A Priscila, da @Curitiba, chegou 3a feira. Ai, é outra coisa. Ela entende minhas piadas, é neurótica com limpeza como eu, entre outros. Tudo tá bem mais fácil já!! E ah, me sinto mais em casa ela também, né?!

Bem, vamos ao título do post de hoje:
Na 4a feira recebemos o email da Luana, uma brasileira que tá trabalhando numa outra empresa aqui no México e que tá num outro escritório da AIESEC que não o meu...ela disse que os trainees de lá tavam arrumando uma viagem pra Acapulco pro Ano Novo. Vimos o preço e ele não soou muito convidativo.

Mas num momento de surto meu, da Pri, da Katy e do Kryz, resolvemos na 5a feira que vamos!!! Em janeiro viveremos de Cup Noodles, que custa 3 pesos e vamos comer até explodir na empresa, que é bem barato e tem muita comida!! Mas nada paga passar o ano novo na praia..e não qualquer praia..to falando de Acapulco, baby!!

O esquema é sair daqui dia 31 às 14:30hrs (sim, porque nós trabalhamos até 13:30hrs...affe) e ir de ônibus junto com os outros 16 trainees da AIESEC. 21 pessoas no total! hahahaha!!! Não quero nem ver.  Dai voltamos no da 2, sábado a noite, pra domingo a gente poder ressucitar e não pegar o trânsito da volta.

Meu, vai ter gente do Peru, Venezuela, Colômbia, Argentina, Polônia, Ucrânia..vai ser no mínimo muito massa!!

Bem, hoje eu tô sem fotos pra postar, porque não acho o carregador da máquina. Mas hoje vou fazer outra busca. Ontem fomos numa balada hip-hop/black music/reggaeton que chama Bambatta. Muuito lindo o lugar, gente "bonita" na medida do possível e sem karaokê, o que já foi um grande avanço!

Amanhã mando mais noticias!!
Beijosss Brasil!

2 comentários:

  1. que maravilha, parece um sonho, mas vai ser realidade em 2010. Manda fotos viu sumidinha.
    Beijos tia Ro

    ResponderExcluir