segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Enfim, cheguei!

Ufa, cheguei!!

Depois de 8 horas e meia do Chile até o México, cheguei!
Irônico que tudo que eu disse do outro avião, que er moderno, talz, o segundo era o contrário. Se o Luciano Huck quiser fazer um Lata-Velha inovador, ele podia usar o avião que eu andei! Jesus, tudo nele fazia barulho! O carpete descolava...morri de medo. Mas depois o meu amigo Dramin fez sua parte e me colocou pra dormir.

Dormir entre aspas, né, porque são cochilos em sequência, isso sim! Mas o importante é que ele não mexeu e eu não passei mal!

Desembarcando no aeroporto, peguei uma fila de 1 hora para passar pela migração. Affe..dai quando fui pegar um carrinho para colocar as minhas 2 malas de 30kgs cada uma, vejo que ele custa 1 dolar e eu não tinha trocado. Resultado: sai pedindo ajuda até que uma alma boa resolveu me dar a mão!

Tinham 2 pessoas da AIESEC me esperando lá fora. Viemos pro apartamento de taxi. Chegando aqui, cadê a chave do apartamento????  Ele fica bem em frente à universidade onde fica a AIESEC. Então esperamos 1 hora até a pessoa que estaria com a chave chegar..mas ela não estava. Affe!!!

Resumindo..tivemos que voltar ao aeroporto de metrô para trocar o meu dinheiro e na volta finalmente achamos a tal da chave.

O apartamento só tem as camas, literalmente! Tem geladeira, microondas e fogão, só! Vamos ver quando chega o resto das coisas!!

O clima tá bem gostoso. Tava frio de manhã, a tarde esquentou bem e promete esfriar de novo agora a noite!

Amanhã coloco as novidades do dia!

Besitosss

5 comentários:

  1. Aeee Mariii!!! Que bom que vc chegou bem!!!
    mto bom o extra sauce do avião!!!
    E por mais q nem tudo de 100% certo vc vai ver que as cosias vao se ajeitando!!! (espero q vc jah tenha uma cama heheh) e vai ser boa demais sua temporada por ai!!
    Aproveita mtoooooo

    bjinhus

    Pri Datri

    ResponderExcluir
  2. Meu, pára de mentir e enganar a galera...
    Fica fazendo pegadinha (RÁ!!!) com todo mundo, fingindo que foi pro México... Que ZUADA, viu?! hehe Só acredito quando ver as fotos! =P


    Que bom que chegou bem, Mari!
    Aproveita aí pra caramba, com ou sem cama! hehehe


    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tem certeza que dormir em cama sem colchão não é a cultura dos mexicanos? hahaha

    ResponderExcluir
  4. MARiiiiiiiiii
    Pô nem colchão é sacanagem.... quase certeza que vocês vão mudar né...
    O importante é que vc chegou bem e causando!!!!!
    Quero saber sobre o trampo tbm heim!!!!!
    Aproveita tudo por aí!!!!
    Estamos todos torcendo por você!!!!
    Aloha e ;-*kas

    ResponderExcluir
  5. uishauihsuiahsuiha como asssim... ja causou com o gordinho do avião!!!
    liiiinda sua fotenha na porta da @! :}

    aaa posta sua primeira tequila logo. suahsiuahuisha
    bjs

    ResponderExcluir