domingo, 27 de dezembro de 2009

A mi me encanta Mexico!

Feliz Navidad atrasado!!!

Demorei pra escrever aqui, mas cá estou!
Como foi meu natal?? Foi massa!!

Fomos pra casa de uma amiga da mãe do namorado da ucraniana! Fomos todos nós aqui de casa que estavam famintos por um momento em família, especialmente no Natal.
Eles todos nos acolheram muitissimo bem. Lógico que eu chorei na hora em que todos faziam os votos de Feliz Natal. Todos, sem exceção, falaram que torciam muito por nós, que estavam muito felizes de nos receber e tal..não aguentei, foi demais pra mim!! =)

As tradições são um pouco diferentes. Lá eles não contaram os minutos pra meia noite..foi meio angustiante isso, mas ok. A ceia foi bizarra..tinha desde spaguetti até camarão. E a gente tava a casa de uma família classe média..bem, não entendi o porque da mistura doida, mas tudo bem!

Outro momento diferente foi quando eles pegaram um boneco do menino Jesus e começaram balançá-lo e cantar cantigas de ninar. Também cantamos nas nossas respectivas línguas. Foi bem bonito.

Depois ficamos dançando salsa e conversando. Foi bem bacana tudo!!!
Na 6a feira fui com a Pri na Basílica de Guadalupe. Nós e a metade do México, mas aproveitamos assim mesmo!


A noite fomos ver a árvore de natal acesa. Linda!

Hoje tô meio sem inspiração. Foi mais um post do que acontece aqui mesmo.
Essa semana eu escrevo um mais engraçado, prometo, porque o que não falta por aqui são coisas raras.

Beijosss a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário