terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Praticamente uma "Spanish - Native"

Segundo dia aqui.

Acordei lembrando muito do qu a Kati disse quando chegou na Alemanha. Eu acordei umas 2 vezes a noite assustada pensando: ONDE QUE EU TÔ, MEU DEUS???
Perdidona, coitada! Mas logo eu vi a ucraniana dormindo na minha frente e o Tico e Teco deram as mãos novamente!

Falando em ucraniana, eu tô morando com ela, que se chama Kateryna, e com um polonês, o Krzysztof. Eles chegaram ontem a noite e eu já tava aqui no apartamento. Foram suuuper fofos comigo, conversamos super em espanhol que aliás, eles falam muito bem, sem muito sotaque.

Aliás, eles e mais 2 pessoas da AIESEC disseram que eu falo um espanhol excelente. Minha capacidade de embromation é maior do que eu pensava. Ju Bee, favor incluir isso nas próximas competências, porque é um requisito bem importante, viu!  hahaha! Tem que ter um molejo, não adianta!


Bem, essa noite eu dormi no colchão infláve que já tá começando a desinflar. Já avisei o povo lá pra vir arrumar. Ai, santo, que paciência que tem que ter.
Fora isso, eles estão sendo legais comigo. Ontem me deram umas coisinhas que tão ai na foto. O do lado da tequila é o copo que eles usam pra virar o shot! Jesus...ou eu morro por aqui de beber ou eu volto muuito resistente pro Brasil. E eles ainda disseram que tem um maior, que esse é tipo o baby...MEEEDOO!! hahaha

Mas eles não vão me comprar!!! aaaaaa não!!! Eu quero meu colchão de verdade, minha máquina de lavar, tudo direitinho!!! Mas em paralelo já tamo começando a procurar outro lugar pra morar. Porque 1 semana, 1 mês assim dá pra levar...10 meses não!

O fato é que amanhã acaba a mamata e eu começo a trabalhar! Tô bem ansiosa! Dai eu coloco aqui depois como foi!!!

Besitos a todos!!!

4 comentários:

  1. to adorando seus posts e torcendo mto pelo seu primeiro dia d trab!!! Amanha volto aqui para saber as novidades!!
    amoo
    beijaoo

    ResponderExcluir
  2. Para quem nunca imaginou ter um blog
    vc ta indo bm :)

    Q bom q vc tá gostando de tudo e quero mto ouvi sobre o seu primeiro dia de trabalho...

    Ainda mais quando ele é o segundo dia de intercâmbio e vc ainda ta s acostumando com o fuso. rs

    bjaummm
    e aproveite

    ResponderExcluir
  3. Ferdilcleusa Mirindis9 de dezembro de 2009 às 13:27

    Crêide,
    Se acordardes no meio da noitesdes, pensastes nos sons da natureza. Que eles te acompanhem.

    UÁÁÁ, UÁÁÁÁÁ!!
    (coruja transgênica)

    ResponderExcluir
  4. No primeiro dia de trabalho, você deve convidar o chefe e os colegas de trabalho para almoçar no restaurante mais chique da vizinhança e pagar.

    È costume mexicano. Vai ter que fazer.

    ResponderExcluir