quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Primer día de trabajo!

Pois é, as férias eternas tiveram um fim!
hahaha!




Hoje comecei na PricewaterhouseCoopers (vejam só a estica nas fotos!!) Lá é todo mundo de terninho simm, todos os dias. Homens de gravata, paletó, e mulheres elegantérrimas!

O prédio da PwC é LINDO! Muuuito moderno. Todas as portas se abrem com a credencial dos funcionários, tudo por leitura ótica, laser, sei lá como é que se chama essa coisa..meu negócio é administração e não robótica ou o que seja isso! É muito hi-tech. Amei!

Fui com a Kateryna (a ucraniana). Pegamos um busumba véio caindo aos pedaços até lá perto e andamos 15 minutos, eu no meu salto alto queeeeeee lógico que me traiu..no meio da calçada movimentada, ele resolveu se enfiar num buraco..meu pé foi, o sapato ficou. Quase me mandaram a merda (devem ter mandado, mas eu não entendi), porque quase derrubei umas 3 pessoas quando voltei pra trás pra resgatá-lo..mas ok, ok!!!

Cheguei na PwC, fiz um cadastro lá no RH e fui pro meu departamento, que é de advisory (assessoria) com foco em knowledge management. Nossa, tô nojenta, né?! hahaha Só nome chiiique!! Fui falar com um dos meus chefes (sim, tenho 4 no total). Chegando lá era um figuuuuuuuura!!! Não tem foco nenhum. Passamos 1:30hrs na sala dele e ele tentando me explicar o que a área fazia mas de repente, no meio da conversa, ele perguntava sobre a caipirinha, churrasco..haha!! amei ele. Depois fomos almoçar eu, ele e a Kateryna. Pedi o prato mais caro e ele pagou tudo! UAHUAHAU!! deve ganhar bem...eu já não ganho, então vamos abusar sem vergonha!

A tarde fiquei com a Kati e ela começou a me mostrar as coisas. Affe, nos primeiros dez minutos já veio o PAM!!! SOM DE ERRO DO WINDOWS!!! hahaha!!! Mas com o tempo eu pego. Aprender um novo trabalho já é foda, em espanhol ainda, ok! Aliás, esqueci de comentar que o chefe fala muuuuuuuuuito rápido e acho que 45mints da conversa eu fui concordando com ele balançando a cabeça sem ter a menor idéia do que ele tava falando! hahaha!!! Abstrair é outra competência necessária!! hahaha!!! É que eu fiquei com vergonha de interromper, porque no início da conversa ficava toda hora: COMO POR FAVOR??? PUEDES REPETIR, NO COMPREENDI!! hahaha Depois que eu vi que ele gosta de falar, fui só concordando..AHAM! AHAM!!!

Bem, fui apresentada pra todos do departamento..todos muuito simpáticos, bem bacanas comigo. Tô me sentindo muito bem!!!

Amanhã tenho treinamento o dia inteiro. Vamos ver se eu entendo alguma coisa! hahaha

Beijooo Brasil, saudade já!

5 comentários:

  1. Dica musical: Julieta Venegas.
    Compra o CD Limón y Sal, é muito bom! :)

    Vai se acostumando com a lingua e faz moral com os nativos haha

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa! ahuihsiuhauishauihsa
    eu preciso parar de ler seu blog do estágio.. pq se alguem pergunta pq eu to rindo na frente do computador vai pegar mal!!! iushaiuhsiuahuisha

    meu, QUE LINDA SUA FOTO NA PWC! QUE ANIMAL!

    aiai.. seus blogs são muito divertidos =)
    E pode deixar que eu supervisiono a Jube quanto as suas competências.... aiushuiahuishiuahsa

    bejão MARIIIIIIIIII
    SAUDADE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mari... adorei ler tudo que vc escreveu.
    Vai ser muito legal e vou entrar todos os dias para ler ta?
    Te amoooooooooooo
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Pra variar to morrendo d rir aqui d vc!! To soh imaginando sua carinha perdida por ai! Mas fiquei mtoooo feliz, tnho certza q vai ser dmais!!!

    Beijaoo
    ´ps:anda 15 min dpois d um onibus e d salto, nngm merece hein?? hahah

    ResponderExcluir
  5. Sissss hahahahaha não to me aguentando aqui....to vendo as situações...mas pelo jeito, vai ser diversão atrás de diversao!!!

    a dica da julineta venegas é legitima, mto boa ela, pode comprar hahaha
    bjoooooooooooooo

    ResponderExcluir